Arte no Paço recebe a exposição “Diversidades” na próxima segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), realiza a 2ª edição do Arte no Paço com a exposição “Diversidades”, de Patrícia Helney, Antônia Haneman e Lúcia Mont Serrat. As obras estarão expostas a partir de segunda-feira (17), e seguem no prédio do Paço Municipal até 17 de junho.

“Diversidades” apresenta a arte de Antônia Haneman com suas esculturas baixo relevo e tridimensionais em papel machê, Lúcia Mont Serrat com a leveza das suas aquarelas e Patricia Helney com o colorido da arte naïf.

A diversidade das linguagens e técnicas dialogam entre si, seja por meio das cores, das pinceladas ou no pensar do tema, que traz aos que observam uma experiência de vivenciar a arte, de exercitar o espírito crítico e de refletir a respeito da vida.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, a cada trinta dias um novo nome expõe no Arte no Paço, fazendo com que a oportunidade se estenda a mais profissionais. “Este é um projeto lindo que promove a cultura a todos os cidadãos campo-grandenses que procuram serviços oferecidos pelo Paço Municipal”, discorre.

Todas as obras expostas poderão ser adquiridas diretamente com as artistas.

Serviço – Para entrar em contato com as artistas, ligue 99131-6110 (Antônia), 99995-8161 (Patricia) 984115401 (Lúcia).

Fonte: PMCG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *