Gabriela Prioli revela ter sido abusada sexualmente aos 7 anos

A advogada e apresentadora Gabriela Prioli, que recentemente deu à luz a Ava, sua primeira filha, disse que procura se permitir não ser uma mãe “invencível” e que não pretende parar de trabalhar. No dia 8 de março, a apresentadora estará ao lado de Astrid Fontenelle, Bela Gil e Larissa Luz no programa Saia Justa, do GNT. Em entrevista ao jornal O Globo, Gabriela também revelou que foi abusada sexualmente aos sete anos de idade por um adolescente.

“Ele era mais velho que eu, e tocava minhas partes íntimas. Não contei para ninguém na época, achava que era uma brincadeira. Só comecei a ver que havia um problema quando percebi que essa era uma memória que me causava muito incômodo”. Segundo a apresentadora, o episódio fez com que ela se sentisse culpada, mesmo sendo a vítima. Gabriela destacou que ainda leva o tema às sessões de terapia para fazer “as pazes com as dores”.

“É como se você tivesse menos valor. Pois você não entende direito o que aconteceu e em alguma medida pensa que, por não ter contado pra ninguém, ou resistido com firmeza, a culpa é sua. Mas não é, você era uma criança. É um assunto que eu ainda trabalho em terapia e tem que trabalhar mesmo. Estou fazendo as pazes com as minhas dores”, contou Prioli ao O Globo.

A apresentadora também lembrou de relacionamentos tóxicos que viveu antes de conhecer o marido, o DJ Thiago Mansur. “Ao final da faculdade, tive um parceiro muito inseguro, que se ressentia das minhas conquistas, me diminuía. Nunca fui agredida fisicamente, mas psicologicamente. Vivia tensão e medo permanentes”, comentou. Prioli e Thiago estão juntos há sete anos e, segundo a apresentadora, o marido “é um presente”. “Outro dia tive insônia e me aconcheguei nele, dizendo: ‘Te amo tanto, você deixou minha vida tão melhor e me deu essa menina”, declarou.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *